21 de agosto de 2009

V.O.A.: Epica


Vagos Open Air 2009 (V.O.A.)... Eu estive lá e sobrevivi!
Vi um cartaz de peso mas claro, ninguém me vai tirar do coração (e da cabeça) aquele concerto inesquecível de Epica.
Até que estava com um pouco de receio porque é uma banda que adoro mesmo, por isso pensava que se calhar tinha as expectativas um pouco altas. Nada disso! Os Epica superaram as minhas expectativas!
Aqui entre nós que ninguém nos ouve, o teclas é completamente passado da cabeça mas mesmo assim espectacular!
Mas vocês querem saber qual foi a música que levou o pessoal ao rubro?!


Se já antes gostava de Epica... agora gosto ainda mais!

6 comentários:

Tio Heartless disse...

Epica e Mesmo épico :P

Não há mais que possa dizer :P

*************

Joao Teixeira disse...

Ja sabes a minha opiniao sobre este assunto de vagos.


tao cedo na me esqueço... deixaste-me aqui em VR e tu ali :s

merecias que eu nunca mais te falasse!!

Luis Malato disse...

Tu nao fizeste HB ! :P

Firewalking disse...

EU ESTIVE LÁ!!! :D
Epica foi enorme. Conhecia algumas músicas por alto, mas o concerto deles foi muito bom!! A Simone Simons é linda e uma excelente vocalista! Faz uns headbangs espectaculares! XD
Fiquei muito agradado com o concerto deles. De resto, no 1º dia foi o único que prestou...

knot disse...

Epica foi brutal...

Eu nao conhecia muito bem mas fiquei a gostar...

A vocalista faz uns headbangs espetaculares, foi pena ter sido pouco tempo, devia ser 90 min...

Calhou mesmo no dia em que eu levei a T'shirt do Star Wars lol

Brutal...

Para o ano ha mais.

Luis Malato disse...

Impressao minha ou a gaja até era gira? :P