12 de setembro de 2009

Sofrer antes do tempo


Sou pessoa de sofrer por antecipação.

Eu sei que é estúpido e que não vale a pena, mas faz parte de mim. E por isso ando a sofrer já há uma semana, quase como contagem decrescente, para o começo das aulas.
Não quero! Quero mais férias!
Começar outra vez as entediantes aulas, a azafama dos trabalhos, o stress das frequências... Para não falar das escolhas de estágio, que essas se esperam deveras "divertidas". Mas além do começo do novo ano lectivo, é como que se fosse o início de um novo ciclo ou etapa de vida, obrigando-me a pensar que estou no 3º ano e para o ano será o meu último ano como estudante a tempo inteiro. Depois será a procura do primeiro emprego, que já só isso me dá umas voltas valentes ao estômago... Lá estou eu a sofrer por antecipação!
Bem que dizem que Setembro é propício a depressões, pois é o começar do trabalho, do stress e o acabar do verão.

Pois é, o verão está a acabar... Finalmente! Para ser sincera já estava farta do calor.
Gosto mais do frio, só que tendo a ficar deprimida no Inverno porque nesta terra ou é 8 ou é 80, ou é um inferno ou é um pólo glaciar. Mas definitivamente, gosto mais do frio e talvez seja isso que me esteja a dar alento neste momento depressivo.

2 comentários:

Luis Malato disse...

Vendes a alma por ferias? :>

Tio Heartless disse...

Já é normal de ti não é...

Mesmo que só faltem 2 anos... ainda te faltam dois anos. Espero que te corra bem ^^. Quanto a procura de trabalho... Acho que nem comento da maneira que as coisas estão.

Pode ser um polo glaciar mas pelo menos têm direito a neve humf

Força rapariga

***********************