6 de dezembro de 2009

Impressionante

“There comes a point in your life when you realize who really matters, who never did, and who always will.” - Unknown


É impressionante como certas coisas nos acompanham, uma e outra vez... Já deveria ter idade para ter aprendido algumas coisinhas, não acham? Já deveria ter tido a capacidade de ter visto mais além, para que no fim não me magoe.

Mas não. Essa capacidade pelos vistos só algumas pessoas é que a têm e eu não fui uma das felizes contempladas.
E mesmo que quisesse deitar cá para fora o que sinto, já não tenho maneira pois já aconteceu tantas vezes que já não tenho maneira de explicar a minha própria estupidez e ingenuidade.
Sei que se diz que não se deveria mudar nada em nós pois fomos feitos assim. As nossas qualidades em conjunto com os nossos defeitos, fazem a nossa personalidade, e se algo muda, a nossa personalidade muda também. Concordo. No entanto, gostava de mudar apenas uma coisinha pequenininha… Mudar este meu grande defeito de acreditar sempre no lado bom das pessoas.

Até onde eu terei que ir para mudar isto? Despedaçar-me o coração mais algumas vezes até que aprenda por fim? Ou nunca irei aprender e estarei sempre a sofrer?
Eu não quero isso…
Por isso, se nem o 8 nem o 80, terei que ver apenas quem é importante na minha vida, quem esteve sempre presente, quem foi sempre genuíno e quem nunca pediu algo em troca a não ser a minha amizade.

Só isto.

Sem comentários: