4 de abril de 2010

Feliz Páscoa


Tradução: "Doi-me o rabo..." e o outro responde "O quê?!"

Ora bem, tudo bem disposto, tal e coiso. Sabem porquê? Porque a Páscoa é uma festividade altamente. Tudo bem que no Natal recebemos prendinhas e assim, mas não nos podemos esquecer que temos que dar também. Agora na Páscoa, recebemos é dos padrinhos e madrinhas. Eu como graças a Deus ainda não tenho afilhados, não tenho que dar nada a ninguém! Eheheheheh. Ou seja, é tudo pra moi.
Amêndoas de chocolate? Pra moi.
Coelhos de chocolate? Pra moi.
Ovos de chocolate? Pra moi.
Folarzinho? Pra moi.
Pão de ló? Pra moi.
Nega maluca? Pra moi! (para quem não sabe é um bolo de chocolate com cobertura de chocolate e que por cima leva ainda calda de chocolate; um bolinho que a minha madrinha faz e muito bem)
E ainda não saí dos doces!

A verdade é que, minha gente, não tenho intenções de comprar calças novas, logo isto de comer até já não caber uma bolachinha de menta (fãs de Monty Python, sabem do que falo), tem que começar a acabar. Opá, nao é por nada mas tenho as análises ainda para fazer. Adiei para não fazer durante as aulas, porque com o stress só como porcarias. Mas nas férias a coisa não está com intenções de melhorar... LoL.

Bem, isto tudo para desejar uma felicíssima Páscoa a vocês, com ou sem amêndoas ou coelhos ou ovos ou folar... Desde que seja junto daqueles que amem!

4 comentários:

Tio Heartless disse...

LOL... já são conhecidos os bunnies...

Mas... como eu sei que não comes tanto chocolate, podias enviar praki algum... pk eu tenho afilhada e tenhoq ue lhe dar folar e chocolatinhos e afins... já compensava o que lhe tenho de dar:P

Bah, Desejo-te tambem uma boa pascoa ^^

Firewalking disse...

Nem vou perguntar como é que um dos coelhos perdeu o "rabo"... xD

BTW... Queres tudo para ti... e que tal dares ao pessoal? :P
Bolo de chocolate com ainda mais chocolate?! Não achas doce demais? lol

Boa Páscoa para ti e todos os que lerem esta mensagem! :P

MindBizarre disse...

Ai o meu sobrinho/afilhado ainda é mt novo para receber disso :X
Eu não recebi nada disso... por enquanto XD
Tem uma boa páscoa :3

Dra. Nhé =) disse...

diz a boca po coelho de chocolate: eu comia-te!
(piada infeliz nossa sra...)