3 de novembro de 2010

Designing dreams


Bem, hoje vou dar espaço a um pouco de publicidade, mas é por uma boa razão!

Hoje venho partilhar convosco um novo blog, o Designing dreams. Isto porque a Nícia tem um sonho enorme: tirar o mestrado de Design em Londres!
Mais propriamente no Goldensmiths College. Contudo, como não tem dinheiro suficiente para pagar as propinas e a renda de um apartamento (fora o resto), decidiu começar a vender os seus trabalhos (design gráfico, wallpapers e fotomanipulações).

Por isso, toca tudo a visitar e a partilhar o blog desta menina e, se possível, fazer uma doação. Em breve ela colocará os trabalhos que poderão comprar ou então podem enviar já as vossas sugestões e pedidos!

6 comentários:

Anónimo disse...

Já fui ver e gostei imenso.

Beijoca.

Tânia disse...

Também gostei :)

Turista disse...

Corina, já fui espreitar e tornei-me seguidora, para ficar a par das novidades.
Beijinhos :)

Anónimo disse...

acho mt bem...pk os sonhos n devem ficar guardados na gaveta... ha k ir a luta
bjs*

Anónimo disse...

Obrigada pelo apoio, Corina. :) Beijoca grande.

Anónimo disse...

acontece a todos...faz como eu continua a estudar...pós-graduações afins...

-__-

beijo