28 de fevereiro de 2011

ECIVP: lavagem cerebral

Já vos disse que a minha enfermeira é super inteligente? E já mencionei que ela é extremamente revolucionária?! Se não disse, pensei. LoLoL. Ok... Confesso, que estou a ficar surpreendida.
A minha enfermeira tirou a primeira semana, além para me integrar no serviço como é habitual, para me fazer uma pequena lavagem cerebral.
Sobre quê?
Basicamente, sobre ter espírito crítico (mais ainda) e defender os meus conhecimentos (com unhas e dentes)! Poderá parecer-vos pouco mas, acreditem, não é! Para me tornar numa boa profissional não preciso só saber conversar com o doente, ou saber o que é o bisacodilo, ou acertar na veia à primeira... Não, não basta! Um enfermeiro é muito mais que isso!

Nota: obrigada menino Jesus (leia-se o Cristo e não o do Benfica) pela minha enfermeirinha, espero que além de inteligente e revolucionária, também seja fofinha a dar a nota. Amén.

4 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Lá exigente é ela, mas isso acho muito bem.
Boa sorte!

Luis Malato disse...

http://www.forumenfermagem.org/forum/index.php?topic=8070.0

Sissy disse...

txi... exigente! muito exigente!

Beijooo***

Carina disse...

amén vezes dois.