15 de abril de 2011

ECIVP: c'est fini, parte 1

Acaba assim a primeira parte do ECIVP... Não muito bem, digo-vos já, porque desde o início da semana que não me sentia em condições (pensava eu que seria pelas inofensivas alergias), por isso quando vim (supostamente para ir ao meu cortejo) à Bila, estando quase a morrer, fui ao médico e descubro que estou com uma belíssima Infecção Respiratória, estando inclusive com quase 40 graus de febre!!!
Resumindo, não fui ao cortejo, vi-me grega para baixar a febre e ainda tenho uma tosse que mete medo ao susto. Já para não falar em que não estava em condições para conduzir para ir para a terra Onde-Judas-perdeu-as-botas para a minha própria avaliação...

Agora é esperar que melhore e depois, quem sabe, saber a nota. LoL.

4 comentários:

tilida5ever design disse...

As melhoras*

Martinha disse...

As melhoras! E que essa nota que esperas não seja assim tão baixa. :P

O meu reflexo disse...

As melhoras

Tio Heartless disse...

As melhoras menina, e trata-te

*******