17 de setembro de 2011

Uma semana

Em primeiro lugar, em jeito de explicação do post anterior, o meu Mais-que-Tudo foi de férias com a família e já não o via há algum tempo. Entretanto ele era para vir para a Bila na mesma semana que uma grande amiga (a Xinha) que nos viria visitar... Estava a contar com aqueles dois a meio da semana e ambos me aparecem logo no fim-de-semana, sem eu saber!!!
O meu coração fraquejou mas lá se aguentou com tanta surpresa e durante esta semana, que estive assim meia desligada aqui da blogosfera, estive a aproveitar ao máximo a matar saudades de ambos.


Repetindo-me um pouco, talvez porque ainda não tenha outras palavras para descrever esta semana... Estava mesmo a precisar de absorver a tua presença: as saudades já eram muitas! É mesmo bom conversar com alguém que nos entende e estar com alguém que não nos julga. Obrigada, espero mesmo que tenhas gostado do roteiro tanto turístico como gastronómico e aguardo a tua próxima visita!

Nota: não é para me gabar nem nada mas realmente as fotos em S.Leonardo ficaram um máximo!

39 comentários:

Anónimo disse...

Ficaram mesmo!
Gostei da montagem :o)
Bom fim-de-semana

Baci*

SaraG. disse...

Vocês são bonitos, logo as fotos ficam bem :p
Estou no Hospital Fernando da Fonseca (ou Amadora Sintra como é vulgarmente conhecido), em psiquiatria. Então e tu, já há alguma perspectiva de trabalho? :)
Obrigada <3 Bom fim de semana também para ti :)
E sim, a minha M. faz-me destas coisas que sabem tãooo bem :$

SaraG. disse...

Espero que para mim também seja ^^
Pois, isto agora anda mesmo complicado :x da minha faculdade foi quase tudo para Londres, Suiça...

Mariana Passos disse...

obrigada, um bom fim-de-semana também para ti:)

M. disse...

Que seja sempre assim...No mínimo:)

LiPiTa disse...

Olá =)

As imagens estão fantásticas!!
É sempre bom estarmos com a "nossa" gente =)

Já percebi que tiraste enfermagem, tenho uma amiga que está na Corunha e é com grande sacrificio que lá se aguenta.
Por acaso, vi um anúncio a precisarem de enfermeiros para o Hospital de S. João.

Beijinhosss**

Maria Galvão de Sousa disse...

aaw muito obrigada (: gostei imenso das fotos

Anónimo disse...

é mesmo !

Marta Martins disse...

AS FOTOS ESTÃO O MÁXIMO ;

O meu reflexo disse...

belas fotos

rrrute disse...

eu nunca o vi mas as criticas negativas assustam-me um pouco.

aimee rose disse...

um bom fim de semana para ti também :)

Unknown disse...

Muito obrigada :)

Anniee. disse...

Obrigada ! *.*

Kayra Biskowski. disse...

obrigada, e para ti também! :)

Sónia disse...

Obrigada, para ti também :D
- Também gostei das tuas :')

bah disse...

está fantástico, muito obrigada, bom fim de semana *-*

Afal disse...

Obrigada eu por me aturares uma semana! E as fotos de S.Leonardo... *_____* são as meninas dos meus olhos! Até daqui a 5 anos (not!) :D

*Nightwish* disse...

Gostei muito das fotos, parece um lugar bem bonito. Talvez um dia dê um saltinho à tua Bila ^^
Bjs*

Andreia Mariana F. disse...

ficaram lindas as fotografias (:

Martinha disse...

E fizeste tu muito bem. As fotos estão muito giras! :)

sofiabranco. disse...

espero bem que sim*
obrigado, e igualmente (:

Messias Daniel disse...

estive longe agora voltei !!!!!!!!!!!

Messias Daniel disse...

estive longe agora voltei !!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Ficaram giras, as fotos (:
E surpresas dessas são sempre maravilhosas :D

Bom fim de semana (:

xuu disse...

Obrigada (:
Um bom resto de fim de semana! (:

SMCMP disse...

nao apareces nos meus followers :s

100 Pretensões disse...

vê-se que foi uma semana bem aproveitada :)
**

- disse...

Obrigada, querida. Bom fim de semana para ti também :D

Marta disse...

as fotos ficaram lindas :)
olha vou seguir «3

lilianna disse...

obrigado e bom resto de fim-de-semana :D

sara disse...

Obrigada e igualmente :)

Anónimo disse...

os wedges ♥ as fotografias foram muito bem captadas :))

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Que fotografias tão lindas, adorei.

Evanir disse...

A paz verdadeira começa sempre no coração.
Todos que levar a vida na divina paz.
Semeia essa semente pela vida
estara ajudando alguém
colher amor e luz na vida de muitos.
Não é a força mas a perseverança.
Que a paz faz as pessoas superiores.
Um feliz Domingo beijos.
Evanir
Foi um prazer enorme conhecer seu blog e sua linda familia.
Já estou te seguindo ficarei feliz em recebe-la no meu blog

Catarina Luna disse...

Obrigada *
As fotografias ficaram mesmo amorosas.

Vanessa Gonçalves disse...

Nota-se a tua felicidade! Realmente tens razão as fotos estão muito giras:)

Pretty in Pink disse...

Adorei as fotos :D percebe-se perfeitamente a felicidade que estavas a sentir :)

Beijinho*

Catiiiii disse...

Uiii , fazes muito bem em aproveitar esses diazinhos com o teu namorado e a tua amiga . Faz sempre bem passear , conviver e divertir com os amigos +.+ eh eh

Ohh , eu já estou a ficar farta do look do meu blog , mas cheira-me que tão cedo não o vou mudar . Primeiro tenho de me recompor do trauma :bb