16 de outubro de 2011

A minha resposta

Um post da menina Ana FVP fez-me pensar: "Se há dez anos atrás vos perguntassem como se imaginariam hoje, qual seria a vossa resposta?"

Há 10 anos atrás era uma verdadeira pitinha ingénua que sonhava muito com o futuro. Imaginava que namorava com um rapaz todo jeitoso, querido e fofinho. Imaginava-me já a trabalhar (não sabia em quê) ou então a tirar 2/3 cursos na universidade. Imaginava-me já na minha casinha, no meu canto.

9 comentários:

Someone* disse...

se me perguntassem isso eu diria "10 anos é muito tempo! Nem sequer tenho 10 amos" x)

Tio Heartless disse...

Eu diria menos redondo e com menos cabelo... mas pronto :p

100 Pretensões disse...

Eu andava com ideias semelhantes às tuas :)
**

sara santos disse...

Passa querida, e dá-me a tua opinião por favor (:

enfermeiroUK disse...

Eu não me imaginava onde estou e a fazer o que faço...

Ana disse...

Eu imaginava-me na àrea em que estou actualmente... Mas lembro-me que era meu desejo já ter conhecido uma boa parte do Mundo, o que ainda não aconteceu.

Ana FVP disse...

Acho que acabámos todos por descobrir que planos para mais de 1 ano saem normalmente desviados. Lol

Tanita disse...

Há dez anos atrás eu tinha 20! e queria tantas coisas, consegui muitas delas, outra nem tanto, mas tenho o que sempre quis: o meu filho e o meu marido. E há 10 anos atrás, já estavamos juntos e este era o nosso sonho. Afinal, os sonhos sempre se realizam :)

Inês disse...

Há 10 anos tinha entrado no ensino superior.Queria voar,ir longe,fazer a vida ao meu jeito, à minha vontade.Depois descobri que as coisas não assim tão lineares, que podemos fazer planos,mas que estes muitas vezes não são eficazes.