4 de março de 2012

Conversas Improváveis

Já devem ter visto, mais não seja a anunciar, o novo programa da SIC, as Conversas Improváveis. Os primeiros foram o Ricardo Araújo Pereira e o Marcelo Rebelo de Sousa (que foi uma conversa espectacular, na minha opinião) e a seguir foram o Manuel Alegre com o José Cid.
Acho um programa com um propósito extremamente interessante pois é muito raro ver estas personalidades juntas, por isso, estive a pensar e gostaria de aconselhar uma próxima parelha: Odete Santos e Pinto da Costa. Que tal? LoLoLoL.

E vocês, que parelhas aconselhavam
ou que gostariam de ver para uma Conversa Improvável ?

16 comentários:

Tio Heartless disse...

Tim ds Xutos e joão Jardim

D. disse...

Cristina Ferreira e Pedro Passos Coelho..

Tim disse...

Francisco Louça e Quim Barreiros, deveria ser uma coisa bonita

Paula Suspiros disse...

João Jardim e Leonor Poeiras :p

FME disse...

txiii ia ser lindo! eu gostava de ver a Manuela Moura Guedes e o Jos+e Sócrates xD

Holly Golightly disse...

sabe mesmo muito bem :D

*Nightwish* disse...

Essa conversa iria ser a mais chata de sempre, já que nenhum dos dois diz alguma coisa que seja de jeito... =P

Janny disse...

medo, muito medo da conversa que sugeriste ahah

e muito medo também de: Alexandra Lencastre e Cavaco Silva

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Ahahah, a Odete Santos, grande postal. Eu cá colava-me ao ecra para assistir a essa conversa.

S* disse...

Esses dois deve ser hilariante de se ouvir.

SukiB. disse...

Já aproveitei, agora só me resta esperar que ele volte..

Bruna Silva disse...

Muito obrigada mesmo (':

Inês disse...

Estes dois juntos devia ser bastante interessante.

Candybabe disse...

Muito boa a tua proposta!!
Assim de repente... Estou sem proposta :S

A Loira disse...

Estou contigo. Não perdia por nada.

Farruskinha disse...

O programa está mto bem conseguido. Ehehe