14 de setembro de 2012

Keep calm and go foward


Apercebi-me que evolui muito, desde que comecei a trabalhar até agora. E assusta-me só de pensar que ainda me falta melhorar em tanta coisa... Porém, vou dar o meu melhor, não me preocupar em virar chefe em menos de 3 anos (como muitos pensam) mas sim preocupar-me em fazer o meu trabalho como ninguém, ser esforçada e trabalhadora como consigo ser, pois não interessa seres o rei do sítio se não sabes fazer o teu trabalho direito, acabas por te tornares dispensável e facilmente substituível. 
Pensamento positivo e olhar sempre em frente!

7 comentários:

Anónimo disse...

E de certeza que vais ser bem sucedida :)

Anna disse...

Com o esforço, as coisas boas acabam por aparecer. :)

Ana C. Martins disse...

e assim é que deve ser! :D sr. enfermeira tenho a certeza que és muito competente! beijinho

Candybabe disse...

Agora disseste tudo!!!!
E tenho a certeza que vai correr lindamente*
;)

Inês disse...

E quem fala assim sabe bem o quer. Mas sabe fazê-lo com calma e ponderação.
Gosto de pessoas assim, que querem a lua, mas que sabem que querer e ter a lua leva o seu tempo.

Joana | My Pretty Mess disse...

Gosto desta maneira de pensar.

Daniela disse...

Boa sorte então! Acredito que vai conseguir, o importante é ter força de vontade, pensamento positivo e muito esforço! Estou a torcer por ti ;)