26 de maio de 2013

Um livro


24 comentários:

Bernardo disse...

bem pensado

teardrop disse...

Posso dizer que um livro mudou a minha vida, por isso a frase faz todo o sentido! Beijinhos e bom domingo

http://a-single-tear.blogspot.pt/p/sorteio-1200-seguidores.html

Bernardo disse...

bem pensado

Mariana. disse...

muito obrigado , a sério :p

FME disse...

Eu também :)

Anita disse...

Mesmo :)

Unknown disse...

fantástico =)
bjs*

http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

Maria Freitas disse...

E há livros que mudam mesmo!!

Maria Viana disse...

há alguns que difinitivamente mudam :)

Maria Viana disse...

há alguns que difinitivamente mudam :)

Afal disse...

José Jorge Letria. Daí eu querer tanto conhecê-lo. O homem é um grande escritor que com poucas palavras transmite muito!

PinUp Me disse...

Já tinha lido e adoro*

Isabel disse...

Nunca li um livro que tivesse mudado a minha vida :(, mas já li muitos que a influênciaram e me fizeram pensar ... e é tão bom quando nos fazem pensar!

Beijinhos

Nobre Sandra disse...

Também eu <3333

http://nobresonho.blogspot.pt/

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Lindo.

Zoana disse...

True!

disse...

Essa frase é fantástica :)

www.semjeitonenhum.com

pipa disse...

adorei!

Hibiscus disse...

Quem não gostaria :)

Maria disse...

Lindo!

Telmíssima disse...

Que frase linda! obrigada pelo comentário. Seguimo-nos?

beijoca

Telmíssima

Blackbird disse...

Adoro! :)

Nea* disse...

Disse tudo!!

Azul do Mar disse...

bem verdade :)