8 de novembro de 2014

Inside a geek girl's closet...


Eu acho que sou daquelas pessoas que ainda está à espera da coruja com a carta de Hogwarts! Any minute now... LoL (por acaso os 3 itens foram todos comprados na Comic Con)



Será que dá para perceber que estou mesmo ansiosa pela próxima temporada de Game of Thrones? LoL. (os leggings escamas-de-dragão foram uma prenda de aniversário e de prendas assim quero eu muitas, eheheh)


E claro não podia faltar uma das minhas séries favoritas (que só podia ser sobre geeks, LoL): The Big Bang Theory

14 comentários:

Joana | My Pretty Mess disse...

Crominha adorável :)

mariaéle disse...

O colar com a snitch está muito fixe! Tens umas coisas engraçadas, a t shirt do bazinga está muito fixe! Também quero ver GOT, mas agora só para o ano :(
Vai haver comic con em Matosinhos. Achas que terá alguma coisa a ver com a que tu foste?

ernesto disse...

Ahahha, i feel you. Também ainda espero pela minha carta!

ernesto disse...

Ahahha, i feel you. Também ainda espero pela minha carta!

ernesto disse...

Eu tentei enviar isto para o fb mas não deu. Podes não aceitar o comentário, se assim preferires!
Quero pedir um milhão de desculpas por te estar a incomodar mas, como já sigo o teu blog desde a altura em que te mudaste para o uk, lembrei-me logo de ti.
Ontem, em conversa com uma enfermeira, ela contou-nos (a mim e a mais uns quantos) que uma colega dela, também ela a exercer aí, lhe disse, basicamente, que as pessoas acabam por ser deixadas a morrer. Honestamente, fiquei um pouco confusa porque inicialmente ela parecia estar a referir-se às pessoas que assinam uma declaração em como, em caso de paragem cardíaca, não querem ser reanimadas, mas depois falou-se em cancro e ela já parecia estar a referir-se a todos os casos. Diz que deixam de ser administrados quaisquer tipo de medicamentos e que, a partir do momento em que as pessoas deixam de conseguir comer sozinhas, deixam de ser alimentadas. Como é óbvio, ficámos todos em choque, mas isto pareceu-me estranhíssimo. Demasiado desumano para ser verdade.
Foi por isso que me lembrei de te perguntar - e, mais uma vez, desculpa! - como é que isto funciona. Não é bem assim, pois não?

Candybabe disse...

Também tenho algo de crominha :P

ernesto disse...

Ahh, bem me parecia que não podia ser bem assim! Estava bem longe de corresponder à ideia que eu tenho dos vossos sistemas de saúde.
Muito obrigada pelos esclarecimentos! :)

Anónimo disse...

As leggins são fenomenais!

Anónimo disse...

Também quero! *-*
Adoro tudo!

www.girlsweird.wordpress.com

Joana Rosa disse...

As coisas de Harry Potter e TBBT deixavam-me maluca :o

Jade disse...

The big bang theory... uma das minhas séries favoritas!

Patrícia disse...

ADORO TUDO! Quero o teu armário :x

marie disse...

oh meu deus, what kind of sorcery is that? As coisas do HP vinham já, já todas morar cá em casa!

Indie disse...

Eu tenho um colar das deathly hallows, uma t-shirt dos slytherin e 6 ou 7 t-shirts de game of thrones :P também sou viciada.