4 de março de 2016

Biker Rockstar series: Phoenix Rockstar


Love is like that sometimes; it just can't be explained and even worse, sometimes it just isn't enough.

Comecei esta saga da autora Bec Botefuhr porque uma amiga minha me aconselhou. Mas fiquei-me pelo primeiro livro...
É sobre a filha de um chefe de um clube motard e do reaparecimento de um amigo de infância. A escrita é tão vulgar, personagens sem personalidade, diálogos aborrecidos e previsíveis. Um verdadeiro cliché!
Podem riscar este das vossas listas.

4 comentários:

Unknown disse...

Até pensei que no fim fosses dizer algo do tipo "apesar de tudo é engraçado!".
Nunca ouvi falar sobre este livro.

Maria do Mundo disse...

Combinado: está riscado.

Andreia Morais disse...

Não conhecia. Obrigada pelo aviso!

carolinacruz disse...

Está riscado, por acaso também não me atraiu!!
Bom fim-de-semana! :) *

http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/